Ano 2020

Plantão On-line Webex

Senhores(as) Pais, o Processo de Ensino Aprendizagem vem se ampliando, dessa forma, estaremos disponibilizamos um software on-line chamado Webex.

Pedimos que façam o download do software antecipadamente e sigam as orientações no tutorial abaixo.

Na Webex, haverá possibilidades do Professor(a) entrar em sala de reunião para dialogar com a turma estreitando ainda mais o ensino, no entanto o aluno(a) receberá o Link Número da Reunião e uma Senha. Informamos que a data e o horário com acesso ao Professor estará disponibilizado no Portal Educacional.

Aos responsáveis, continuem sendo nossos parceiros na sincronização de nossos objetivos, procuremos fortalecer-nos para continuar a missão que é de todos(as) família-escola, sempre na vivência da União com somatório de esforços e propósitos, nesse sentindo torna-se necessário ressaltar a importância do acompanhamento no ensino remoto que se dá por meio das videoaulas, acesso diariamente as postagens das atividades didáticas propostas, conforme segmento, turma e disciplina.

Observem, abaixo as Orientações para ter acesso na WEBEX.

Quaisquer esclarecimentos, estamos à disposição.

« Voltar para Lista de Notícias

Colgio Jesus de Nazar