Ano 2020

Jogral: Recitação de poemas

Os alunos do 1° ano A e B do EF1 realizaram um JOGRAL, orientado pelas suas professoras, recitando poemas belíssimos de grandes escritores. Foram interpretações encantadoras que merecem nossos parabéns as crianças e seus familiares, que contribuíram para a realização da atividade.

O principal objetivo da atividade é o incentivo a leitura e a escrita, possibilitando as crianças conhecerem e se aprofundarem no mundo mágico da leitura.

OBS. O JOGRAL é uma atividade onde a criança interpreta com seu colegas um poema escolhido. Então é considerado um trabalho em grupo. Mas, diante da nossa realidade o trabalho foi realizado individualmente ou com a ajuda de um irmão, irmã, pai ou mãe.

« Voltar para Lista de Notícias

Colgio Jesus de Nazar