Informática Educacional

Colégio Jesus de Nazaré

A Informática vem adquirindo cada vez mais relevância no cenário educacional. Sua utilização como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vem aumentando de forma rápida entre nós. Nesse sentido, a educação vem passando por mudanças estruturais e funcionais frente a essa nova tecnologia.

Sabemos que a informática aplicada à educação desenvolve a interdisciplinaridade, proporcionando uma visão global ao educando. Dessa forma, o Colégio Jesus de Nazaré aplica sistematicamente e de maneira prática as principais ferramentas tecnológicas, que enriquecem e aperfeiçoam o processo de ensino e de aprendizagem do aluno não só para as disciplinas direcionadas para a área de informática, como também para aquelas que utilizam a informática como ferramenta pedagógica.

Instituto São Pio X